Bodas de Papel: 1 ano de muito amor

Semana passada eu e meu marido completamos bodas de papel (1 ano de casamento) e para comemorar preparei uma mesa cheia de mimos para celebrar a data. Nada muito sofisticado, mas feito com muito carinho e amor.

bodas de papel01

Quero compartilhar com vocês a decoração que preparei, ressaltando que usei um conjunto louças e objetos decorativos que já tinha em casa e outros enfeites que eu mesma fiz para a ocasião. Vamos aos detalhes…Coloquei uma toalha florida e fiz um par de sousplat (esse base para os pratos) de crochê e mais uma toalhinha pequena para compor a base da mesa. Como estávamos comemorando bodas de papel, achei bacana fazer pequenos corações desse material para incrementar a decoração, fixei um no porta retrato e mais dois no potinho com pérolas. Nos pratos coloquei os guardanapos de tecido e amarrei com um detalhe feito em crochê e coloquei um raminho das flores artificiais que estavam em um dos vasos.

bodas de papel05

bodas de papel03

Também preparei dois vasos para a mesa: um eu montei com um pote de vidro com perolinhas e margaridas de papel seda; e o outro fiz com uma latinha decorada com palitos de sorvete e um arranjo de flores artificiais e rosas de crochê. Ah! As plaquinhas foi um reaproveitamento da mesa do meu casamento, apaguei a escrita anterior (tinha feito com giz) e escrevi o que queria para essa comemoração.

bodas de papel02

Espero que essas ideias te inspirem em futuras preparações de mesas festivas, seja de bodas ou outra comemoração.

12 thoughts on “Bodas de Papel: 1 ano de muito amor

  1. Ah, quanta fofura Dani! Muito inspirador, amei cada detalhe!
    Parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus abençoe mais e mais a união de vocês!
    Um super beijo <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *