Chegou os 26 aninhos: Parabéns para mim

Ontem, 22 de janeiro, foi meu dia. Completei vinte e seis anos e para comemorar preparei uma mesa cheia de guloseimas para deixar o dia ainda mais doce. Só que uma mesa da Dona Engenhosa não pode ter apenas os docinhos, não é mesmo? Também precisa ter muita cor e, é claro, decoração.

Montei uma decor com objetos simples seguindo uma tabela  com cores bem meigas, como o rosa e o lilás, além das flores e da louça que deram aquele toque romântico a mesa. A seguir, quero mostrar tudo para, quem sabe, você se inspirar e fazer a decoração das festas de aniversário por aí também.

26 aninhos

Eu usei peças que já fazem parte da decoração da minha casa para compor a decoração da mesa e também usei alguns pratinhos que já tinha, assim não precisei gastar dinheiro com essa parte da festinha. Acabei comprando apenas as flores. Eu optei por dois vasos de margaridas, um branco e outro amarelo, e coloquei em um cestinho de palha que serviu como cachepô.

Uma das peças que usei foi essa cestinha de crochê que fiz utilizando linha fina e engomei com termolina caseira. Fica bem lindo e depois que a festa acabar dá para usar na decoração do dia a dia como um suporte para vasos ou como um porta treco.

Os docinhos eu distribui entre os pratos de louça e uma caixinha de cartonagem com estampa de picolé. O interessante é que basta virar a caixinha e a gente já tem um suporte perfeito para colocar o que quiser…ah! Esse recurso da caixa virada eu também utilizei para colocar um dos bolos e alguns copinhos com torta de limão.

Eu falei que usei margaridas e acho que usar plantinhas vale muito a pena…Tanto o verde das folhas como o colorido das flores deixam o visual bem mais harmônico e é um recurso barato… paguei R$ 4,00 em cada vasinho e depois posso colocar as plantinhas em algum cantinho da casa para decorar.

Agora esse cupcake de biscuit você já deve ter visto ele por aqui. Acho que eu o ensinei no primeiro ano de blog e, além de fáceis, a gente pode guardá-los e usar quando quiser…O meu combinou super bem com a decoração e deu um toque charmosinho a esse cantinho com os brigadeiros e beijinhos. Se quiser ver o passo a passo dele é só clicar aqui. Espero que tenham gostado…S2

28 thoughts on “Chegou os 26 aninhos: Parabéns para mim

  1. Oii!! Tudo bem??
    Parabéééns linda, muiitos anos de vida, repletos de felicidades, saúde, paz, $$, amor, realizações e que Deus sempre te abençoe!
    E sobre sua decoração: ficou muito linda, e interessante que alguns objetos utilizados foi você quem fez, e isso deixa a festa mais a sua cara e única!
    E percebi que não devia ter olhado agora seu post, esses docinhos me deixaram com fome haha
    Beiijus ♥

  2. Que blog maravilhoso, o lay e a escrita trazem uma paz… <3 Fiquei morrendo de vontade dos docinhos, manda uns pra cá? haha. Sério, tudo muito lindo! Amei tudo! Meus parabéns, todo o amor do mundo pra ti <33

    melninas.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *