Detalhes do meu casamento

Hoje, vou te mostrar alguns detalhes do meu casamento. Nós fizemos um “comes e bebes” bem simples, mas muito charmoso e especial, tudo preparado por mim e com ajuda da minha mãe e irmãs. A comemoração foi na sala da casa da minha mãe…juntamos algumas mesas e enchemos de objetos decorativos e docinhos.

Espero que as sugestões te inspire a decorar futuras festas, seja de casamento ou outra comemoração.

destaquescasamento04

A louça usada na decoração faz parte do acervo da minha mãe (parte dela, parte herança da minha vô), também colocamos garrafas decoradas com barbante, flores de tecido e minha peça favorita: duas corujinhas de biscuit representando os noivos. As lembrancinhas para os convidados foi um saquinho recheado de bombons e um cartão com um recadinho.

destaquescasamento03

O cartão de agradecimento que coloquei na lembrancinha (tanto os cartões dos convidados quanto os cartões dos padrinhos) e o convite do casamento foram feitas pelo meu cunhado Elias…ele simplesmente arrasou. Nessa imagem tem a toalhinha que fez parte do presente dos padrinhos, bordei o nome de cada um em uma toalha e coloquei em um saquinho com o cartão.

destaquescasamento05

destaquescasamento06

Agora os detalhes do que eu usei no grande dia…Ah! Tirei algumas fotos desses detalhes especialmente para esse post….O vestido escolhido foi esse, longo e com um tom bege bem claro. O sapato seguiu o tom do vestido e o salta bem alto. Usei alguns bijus que comprei especialmente para este dia seguindo uma temática de pérolas, pois acho esse material muito delicado_perfeito para esse dia; a pulseira comprida de pérolas eu mesma fiz (a intenção era usar como colar, mas no dia optei em colocar no pulso) e o outro anel foi herança da minha mãe.

destaquescasamento02

destaquescasamento01

12 thoughts on “Detalhes do meu casamento

  1. Que amorrr! Ficou tudo muito lindo e super delicado, sem contar que quando é a gente que faz, fica tudo mais especial, né? Adorei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *