Dia dos namorados: Tag mais que romântica

O presente dos dia dos namorados merece um toque especial, não é mesmo??? Por isso, quero te mostrar algumas sugestões de Tags… ah! com direito a molde para impressão.

Lá no final do post você encontrará esses quadro modelos, basta imprimir em um papel mais duro, como o vergê, colorir (usando canetinhas, lápis de cor, giz de cera), recortar e furar a ponta para colocar um laço ou barbante.

tag dia dos namorados02

As minhas ficaram assim. Fica bem mais charmoso se você colocar uma linha ou barbante com cores que combinem com as cores usadas para colorir as tags.

tag dia dos namorados03

Outra opção é colocar botões ou colar a tag em papéis para scrapbook bem coloridos e cheios de estampa românticas. Outro aplique que usaria seria flores de crochê e fuxicos…

tag dia dos namorados04

Também vou mostrar algumas sugestões de como usar essas tags, como nesse potinho recheado de bombons.

tag dia dos namorados05

Se você não tiver o potinho também pode usar um saquinho com uma fita de cetim e a tag para o toque final. Varie as cores da fita e coloque o bombom que seu namorado(a) mais gosta. Se o presente for um livro você pode embrulhar com um papel de presente e finalizar com uma fita e uma tag.

tag dia dos namorados08

Que tal? Gostaram das opções? Como você geralmente presenteia nessa data? Eu já preparei o meu embrulho…faça você também o seu.


Molde

24 thoughts on “Dia dos namorados: Tag mais que romântica

  1. Acho muito fofo dar um presente personalizado. Desde nosso primeiro dia dos namorados eu crio(e peço) um cartãozinho nem que seja feito a mão.

    A ideia da tag é ótima, fácil de fazer e é só amarrar com um cordãozinho ou fitinha de cetim, fica lindo!

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *