Jardim Secreto: Colorindo e colorindo – parte 1

 

Fiquei muito feliz com meu presente de Dia dos namorados: o livro Jardim Secreto…meu namorido me deu o livro de colorir que vem fazendo o maior sucesso nesses últimos tempos. Vinha relutante em comprá-lo, pois já tenho o costume (há muito tempo) de fazer meus próprios desenhos e colori-los, mas como foi um presente dado a mim com tanto carinho não posso deixar de usá-lo com muito apreço também.

Não consegui pintar muito ainda, pois, como disse anteriormente, iria deixar alguns posts programados antes de sair de férias e, por isso, não deu tempo de pintar muita coisa para publicar. Conforme for pintando vou postando para vocês verem minhas páginas prontas e coloridas, mas segue uma prévia, a primeira página do livro…

jardim secreto

Comecei o post dizendo que já fazia desenhos para pintar, como este que mostro a seguir. Adoro esses desenhos que conseguimos colorir com mil cores diferentes e compor belas paisagens ou ambientes. Gosto de desenhos repletos de flores e folhas para que eu possa explorar as diferentes cores e tons.

03_post_colorir02

Vou compartilhar o modelo com vocês…é só imprimir e brincar um pouco também…voltar a infância…faz muito bem!!! E, depois, você pode colocar em um porta tretado ou guardar como uma recordação.

molde-download-web01

jardim secreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *