Mais ideias para a Páscoa: Tags personalizadas

Mais uma dica rápida e fácil para te ajudar a personalizar o presente de Páscoa. Desta vez, eu trouxe algumas tags prontinhas para imprimir e decorar as embalagens. Já deixei elas prontinhas para impressão e o link para isso estará no final do post, mas antes veja como eu fiz e se inspire para produzir as suas embalagens.

tags

Lista de materiais

  • papel (recomendo um papel mais grosso, como papel para scrapbook ou cartolina);
  • furador;
  • tesoura;
  • fitas e barbantes;
  • saquinhos transparentes para presente e portinho de vidro com tampa.

Passo a passo

Antes de mais nada é preciso imprimir as tags. Dá para fazer isso em folha de sulfite, mas recomendo uma folha um pouco mais grossa para que as tags não fiquem feias ou rasguem.

Depois é só fazer um furo para passar a fita ou o barbante. Eu usei esse furador que é bem prático, mas também funciona aquele que faz dois furos ou mesmo com a tesoura, nesse caso é só desenhar uma bolinha com o lápis e recortar com uma tesoura com a ponta mais fina (cuidado para não se machucar, ok?)

Coloque bombons em saquinhos e/ou em potinhos de vidro com tampa e use o barbante e a fita de cetim para amarrar as tags, como nas imagens. Se não tiver também dá para ousar outras embalagens que tiver em casa, espia o que tem por aí e adapte para fazer o projeto como achar melhor. Bem bacana esse projeto porque você pode deixar o presente ainda mais personalizado e especial.

Eu fiz quatro modelinhos já coloridos, assim é só clicar aqui para abrir o molde, baixar, imprimir, recortar e decorar os presentes…Ah! Outra dica é colocar o nome de quem for receber o embrulho no verso, assim ficará mais personalizado ainda. O que achou? Deixe nos comentários como você irá presentear nessa páscoa.

fonte das imagens usada na criação das tags: http://br.freepik.com/

26 thoughts on “Mais ideias para a Páscoa: Tags personalizadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *