Marcadores de páginas com fitas coloridas

Vamos produzir marcadores de páginas com fitas coloridas? Garanto que é fácil fácil de fazer. Sempre trago aqui para vocês dicas de marca páginas, pois acho um objeto bem funcional e hoje o post é, mais uma vez, sobre esse assunto.

fitas coloridas

O bacana dessa peça é que ela é bem simples de ser feita, afinal vamos precisar apenas de fitas adesivas das cores e estampas que preferir e mais dois materiais…

Lista de materiais

  • fita colorida (pode ser durex colorido, washi tapes ou mesmo papel contact cortados em fitas);
  • tesoura;
  • clips nos tamanhos que preferir.

Passo a passo

Bora começar o projeto?

O primeiro passo é escolher as fitas adesivas… Depois de escolhidas vamos montar os marcadores: Cole a fita no clips (como na imagem) e, com a tesoura, faça cortes na diagonal e prontinho…

Mais simples de fazer é impossível, não é mesmo? Dá para usar cada cor de clips para um assunto na hora de marcar a agenda ou utilizar washi tapes com estampas bem lindas para colocar nos livros. É só usar e abusar da criatiidade…

Gostou do passo a passo de hoje? Se tiver sugestões para tutorais coloque nos comentários para eu fazer…

20 thoughts on “Marcadores de páginas com fitas coloridas

  1. Muito bacana os marcadores! Eu tenho uma irmã que também trabalha com artesanato e ela sempre teve dúvidas relacionadas ao preço de venda de suas peças. Como sempre trabalhei com planilhas nos meus negócios, resolvi criar uma onde ela pudesse cobrar pelas suas peças sem dar margens para erros, assim ela passou a ter mais lucro e nunca mais errou na precificação. Desde então eu tenho divulgado essa planilha para diversas artesãs e se você tiver interesse em dar uma olhada, há uma página especial sobre a planilha com uma videoaula bem esclarecedora.

    http://www.descontosja.com/planilha-para-calcular-preco-de-venda-de-salgados-doces-artesanatos-e-muito-mais

    Caso você conheça outras artesãs que também sofrem para cobrar pelas peças, você pode mostrar o link para elas sem problema.

    Obrigado pela atenção e parabéns pelo seu trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *