Minha coleção de brincos artesanais

Eu sou apaixonada por brincos. Entre os acessórios femininos esse é, de longe, o que mais tenho em casa. Gosto de brincos de todos os formatos e tamanhos, pode ser pequeno ou grande, colorido ou dourado, delicado ou cheio de detalhes, não importa, para mim esse acessório é fundamental para montar um look.

Como adoro um faça você mesmo não podia deixar de fazer alguns modelos para minha coleção e são eles que quero mostrar para você hoje. Preparei esse top cinco para mostrá-los e quem sabe te animar a criar por aí também….

1º- O primeiro modelo que quero mostrar é esse feito de crochê. Usei duas linhas bem finas, com cores diferentes e montei o design com dois tamanhos de círculo. O interessante desse modelo é que só trocando as cores das linhas você consegue fazer várias versões diferentes e lindas para usar.

2º-  Um modelo bem delicado e simples é a sugestão que aparece em segundo lugar. Basicamente juntei algumas pedrinhas bem pequenas e finalizei com uma bolinha maior, formando uma tira bem delicada.

3º- Outro modelo com bolinhas pretas, bem simples, mas muito charmoso é a sugestão que aparece em terceiro lugar. Primeiro moldei um pedaço de arame nesse formato quase parecendo uma gota e depois preenchi com bolinhas pretas.

4º- Mais um de crochê. Nesse modelo eu optei em fazer apenas um círculo e os detalhes ficaram por conta das pedrinhas imitando madeira. Essa peça surgiu de inspirações de brincos com uma pegada boho.

5º- O quinto modelinho foi feito com feltro e pedrinhas. A ideia foi fazer um formato imitando folhas, mas com cores bem orginais (laranja e marrom) para proporcionar um ar mais rústico.

E aí? Gostou das sugestões? Meus prediletos são os dois modelos de crochê, mas e você? Qual foi o que mais gostou?

6 thoughts on “Minha coleção de brincos artesanais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *