Nossa viagem para Natal – Inesquecível

Eu gosto muito de viajar (e quem não gosta, não é mesmo?) e minha última aventura foi conhecer Natal/RN. Já fazia tempo que eu e meu marido queriamos conhecer essa cidade e, nesse ano, conseguimos (finalmente) ir para lá. E posso dizer que, simplesmente, amei tudo o que vi por lá.

Os passeios foram incríveis, a gastronômia é muito boa, as praias são lindas, as pessoas são maravilhosas, o clima é gostoso, enfim…Não consigo achar nenhum ponto ruim sobre essa viagem.

Nós nos hospedamos no hotel Ocean Palace, na conhecida praia de Ponta Negra. O lugar tem uma paisagem linda e um clima muito agradável. Nossa viagem durou sete dias e foi com muito sol, alguns momentos com chuva e bastante vento, mas que não chegou a atrapalhar, pelo contrário…ajudou a refrescar.

Um dos primeiros passeios que fizemos foi conhecer o centro turistico de Natal. Visitamos esse prédio amarelo que um dia já abrigou a cadeia pública da cidade. A construção é considerada uma das mais importantes de Natal e está repleta de lojinhas de artesanato que, curiosamente, ficam acomodadas nas antigas celas.

Quanto ao litoral conhecemos um pouco do lado sul do estado. A paisagem a seguir é um pouquinho do que vimos em Baia Formosa, fiz essa imagem em uma das paradas de um passeio de buggy que fizemos pela praia. Também conhecemos Pirangi, Barra do Cunhaú, a famosa praia de Pipa, além de Ponta Negra, onde ficamos hospedados.

Também visitamos o Shopping do Artesanato Potiguar que fica em Ponta Negra. Muitas peças lindas… confesso que queria trazer tudo, mas me contive e comprei só algumas para guardar de recordação (são as peças do final do post). O Shopping tem vários andares (não me lembro se três ou quatro) e é recheado de lojinhas com diversos itens artesanais para comprar…Acabei não conseguindo ver todas, mas me apaixonei por todas que conheci.

Só posso dizer que foi inesquecível e que, com certeza, vale a pena viajar para lá. Eu já quero voltar e conhecer o que não deu tempo de visitar…

2 thoughts on “Nossa viagem para Natal – Inesquecível

  1. Que lugar incrível, né
    sou completamente apaixonada pelo nordeste, em especial meu Pernambuco que me acolheu tão bem e que não quero sair rsrsrs se não conhece, coloque na sua lista de próximas viagens, vc vai amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *