Objetos com temática londrina

Oi oi!!! Tudo bom por aí? Hoje, quero mostrar para vocês uma fofurice que fiz semanas atrás e apaixonei.

Durante as férias, eu visitei algumas fabriquinhas de MDF lá de Pedreira, interior de São Paulo, e uma das peças que eu comprei foi essa mini cabine telefônica londrina. Achei muito fofa, acabei me inspirando e decorei uma caixinha com adesivos com a mesma temática para formar um conjuntinho.

londrina

Gostou da ideia? Deixei o link para fazer o download das imagens logo abaixo. Eu imprimi em papel com 120g e depois colei papel contact no desenho para não estragar com o tempo. Por último, colei na caixa de mdf já pintada de vermelho.

Se você não tiver a caixinha de MDF pode colar em outros objetos como em cadernos, potinhos de vidro com tampa, caixinhas de embalagens ou latinhas de alumínio. Vale usar a criatividade para criar suas próprias peças.

DOWNLOAD DAS IMAGENS

Usei tanto a cabine telefônica quanto a caixinha no meu ateliê para guardar canetinhas e lápis. Juntei mais alguns outros objetos na cor vermelha para compor o espaço…. Gostei muito do resultado e espero que tenha inspirado vocês a criarem também…Até o próximo post.

fonte das imagens: 1

# Estes desenhos são gratuitas e de uso pessoal, portanto, não podem ser vendidas/comercializadas.

26 thoughts on “Objetos com temática londrina

  1. Olá Dani,

    Me fez lembrar dos diy do blog Namorada Criativa e acho que ela realizou algo parecido assim também. Como comemo Bodas de Namoro estou sempre realizando em cada mês um diy específico para cada tema. O que ele mais gostou foi da caixa surpresa “abra quando…” e do cartão em formato de controle remoto de vídeo game. haha (esse ficou idêntico).

    Vou tentar fazer esses que você indicou!!

    Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te espero lá!!

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    • Fernada..
      Não conhecia ese blog Namorada Criativa…para fazer esse coração eu me inspirei em uma ideia no Pinterest, muito amor envolvido, não é mesmo?
      Vou lá conferir…

      Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *