Sessão Pipoca: D.U.F.F. – você conhece, tem ou é

Mais uma sugestão de filme para vocês…Hoje, vou falar de D.U.F.F. – você conhece, tem ou é (The DUFF) que é um bom filme para quem adora assistir a uma boa comédia adolescente. Basicamente, o filme narra a história de uma menina que, depois de descobrir que era a tipica amiga feia e gordinha, decide mudar de vida.

O filme conta a história de Bianca (Mae Whitman) uma jovem muito inteligente que está no no final do ensino médio e descobre que foi classificada por algumas amigas como sendo uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja, uma “amiga designada gorda e feia”. Esse rótulo, nada lisonjeiro, significava que ela representava a menina feia da turma e, assim, suas amigas iriam parecer mais bonitas.

Bianca se revolta com a descoberta e pede ajuda a um atleta popular da escola, Wesley (Robbie Amell) que também é seu vizinho e amigo de infância. Bianca pede a ele para ajudá-la a mudar sua imagem e, assim, perder o tão indesejável título de D.U.F.F.

Geralmente, nesses filmes americanos, vemos como as escolas estão cheios aqueles tipos clássicos como os atletas, os populares, os esportistas, os nerds, as garotas bonitas, mas nessa comédia vemos algo diferente: as estruturas mudaram, os esteriótipos mudaram…quem manda na escola agora são os nerds e alguns grupos até se misturaram. as vontades são outras e objetivos também.

D.U.F.F. foi lançado em 2015 é dirigido por Ari Sandel e escrito por Josh A. Cagan, e foi baseado no romance de mesmo nome por Kody Keplinger e também tem em seu elenco as atrizes  Bella Thorne, Bianca Santos e Allison Janney, além dos atores Ken Jeong e Romany Malco.

Eu gostei muito e achei bem engraçadinho e com boa atuações…Dá para rir em alguns momentos e torcer muito pela personagem principal em outros. Super recomendo para vocês…

fontes: 1

44 thoughts on “Sessão Pipoca: D.U.F.F. – você conhece, tem ou é

  1. AAh eu vou assistir com certeza, tudo quanto é tipo de filmes de escola eu gosto (tipo aqueles de basquete e líderes de torcida, etc…) Acho muito legal muito fofo, acho que ainda num cresci sabe hahahah. Aqui no Brasil é super diferente os tipos de estudantes, não tem muita diferença, são os populares e os tímidos hahah
    Amei seu blog, estou encantada por ele! Vou acompanhar!
    Beijos, Gi.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *