Sessão Pipoca: Independence Day

Fui, semana passada, ao cinema assistir Independence Day: O ressurgimento e confesso que foi uma volta ao passado para mim. O primeiro filme está na minha lista de filmes prediletos e lembro de assistí-lo ainda em fita VHS quando era adolescente. Na minha opinião, o segundo filme, lançado 20 anos depois, é tão bom quando o anterior, mas cheio de referências, por isso, se você ainda não viu a primeira parte recomendo que “comece pelo começo”(rsrsrs) e, assim, assista ao lançamento.

Nesse post, quero compartilhar uma pequena sinopse do primeiro filme para quem ainda não conhece ou para quem quiser relembrar e a sinopse do segundo para quem ainda não viu sobre o que será a continuação.

Independence Day (1996)

Sinopse:

Alienigenas estão vindopara a Terra com o objetivo de invadir e destruir todo o planeta. Com tecnologia interior, a melhor arma do homem será a sua vontade de sobreviver.  (Adaptado do site IMDB.com)

independenceday

Independence Day: O Ressurgimento (2016)

Sinopse:

Duas décadas depois da primeira invasão de alienigenas ao nosso planeta, a Terra se depara, novamente, contra ameaça extra-solar. Mas será que novas defesas espaciais da humanidade será o suficiente para mais uma vez defender seu planeta? (Adaptado do site IMDB.com)

independenceday2

fonte: 1

10 thoughts on “Sessão Pipoca: Independence Day

  1. Que legal, ainda não fui no cinema assistir, mas meus pais foram e adoraram. É uma volta ao passado mesmo né?!! Só faltou o Will para completar os atores 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *